Ganhe 10% de desconto na sua primeira compra: Utilize o Cupom PRIMEIRACOMPRA10

Política de Devolução - Vestida de Elegância

Esta política de devolução é válida a partir de Janeiro/2025.

 

Como solicitar uma devolução por arrependimento:

Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, poderá solicitar a devolução do valor pago em até 07 (sete) dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço. Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo e número do pedido. Responderemos seu e-mail e aguardaremos a devolução dos produtos. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

 

Como solicitar uma troca ou devolução por defeito de fabricação:

De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a troca do produto ou a devolução do valor pago em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço. Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos e/ou vídeos). Responderemos seu e-mail informando se há disponibilidade no estoque de um produto igual ou similar ao solicitado e fornecendo a opção de, ao invés da troca, realizarmos a devolução integral do valor pago pelo produto.

Após você efetuar a devolução do produto, analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos o produto devolvido. Na ocorrência de devolução do valor pago, ele será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

 

Como devolver os produtos:

Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa. Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.